Acontece hoje terça-feira, 10/2


10/02/2015 13:30 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Deputados inscritos ocupam a tribuna para falar sobre assuntos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 - Ordem do Dia - Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Comissões

14 horas - Reunião da Comissão de Saúde com a finalidade de realizar audiência pública sobre o tema Epilepsia. No Auditório Paulo Kobayashi.

14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de apreciar pauta com 18 itens. No plenário Dom Pedro I.

CPI

14 horas - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar as violações dos direitos humanos e demais ilegalidades ocorridas no âmbito das Universidades do Estado de São Paulo ocorridas nos chamados trotes, festas e no seu cotidiano acadêmico, para apreciar requerimentos e ouvir depoimentos dos estudantes da FMUSP Leonardo Bicarata Turra, Flávio Augusto Miorim, Silvio Tacla Alves Barbosa, Michel Oliveira Souza e Rodrigo Bolini. No auditório Teotônio Vilela.

Audiências

9 horas - Evento sobre o Dia Internacional da Epilepsia: Abolindo ao Exclusão - A pessoa afetada por epilepsia e questões a elas relativas como Trabalho, Educação, Conscientização, Tratamento e Direitos. Por solicitação da deputada Telma de Souza. No Auditório Paulo Kobayashi.

19 horas - Audiência Pública para discutir a valorização dos agentes de organização escolar. Por solicitação do deputado Carlos Giannazi. No Plenário José Bonifácio.

FESPESP

10 horas - Reunião da FESPESP - Por solicitação do deputado Campos Machado. No Plenário José Bonifácio.

alesp