Poupatempo no Grande ABC


23/04/2015 17:27 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:


Vanessa Damo (PMDB) se reuniu com a diretoria da Prodesp para verificar o andamento das obras do Poupatempo de Mauá e Santo André, ambos intermediados pela deputada junto ao governo do Estado. O encontro ocorreu na sede da autarquia, no dia 22/4. Vanessa conversou com Célio Bozola, diretor-presidente da Prodesp, Flávio Cappelletti Jr., diretor de Serviços ao Cidadão, e Ildo Machado, superintendente da autarquia.

"Tivemos uma reunião bastante produtiva, na qual expus a necessidade de Mauá e de Santo André de contar o mais rápido possível com os postos do Poupatempo. A unidade de São Bernardo fica muito fora de mão para os moradores da região de Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, que serão beneficiados com os novos Poupatempos", explicou a deputada.

A data aproximada para funcionamento do Poupatempo de Santo André é nesse semestre e para o de Mauá, em novembro deste ano.

Grande defensora do consumidor, Vanessa levou ao conhecimento da diretoria da Prodesp sua proposta de incluir um posto do Procon na unidade de Santo André. "Já temos a garantia de que o consumidor terá atendimento em Mauá, mas acredito que é preciso ter essa prestação de serviço também em Santo André", completou.

A deputada reiterou que o Poupatempo sempre foi uma bandeira de seus mandatos desde 2006.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp