Deputado requer verba para a Fehosp


29/04/2015 11:04 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:


André Soares (DEM) intercedeu junto ao governador Geraldo Alckmin solicitando investimentos no valor de R$ 100 mil para custeio/manutenção da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes (Fehosp).

A federação congrega 314 entidades filantrópicas situadas em todas as regiões do Estado de São Paulo. O objetivo permanente da administração da entidade é a promoção de atividades voltadas para a capacitação do corpo técnico-administrativo das santas casas.

O parlamentar recebeu da entidade o histórico de realizações dos últimos anos. Foram mais de 15 mil profissionais treinados nos últimos nove anos em diversos cursos, quatro turmas concluídas e uma em andamento no Programa Pós-Graduação em Gestão Hospitalar, com mais de 380 inscritos só em 2014, entre outras ações.

No fim do documento, Soares afirma que, baseado na relevância da federação, assim como pela efetividade das realizações obtidas por esforços de sua equipe técnica, a liberação da verba será extremamente importante para que esteja em constante aprimoramento.

A proposta encaminhada ao governador passará pela análise do Executivo estadual, através das secretarias competentes, e retornará com as devidas providências que poderão ser adotadas.

asoares@al.sp.gov.br

alesp