Acontece hoje terça-feira,12/5


12/05/2015 13:48 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados inscritos discursam sobre assuntos de interesse da população paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h " Ordem do dia " Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Frente parlamentar

10 horas - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa dos Institutos Públicos de Pesquisa e das Fundações Públicas do Estado de São Paulo. Coordenação Carlos Neder. No plenário Tiradentes.

SPPrevcom

Das 10h às 18h - Atendimento da São Paulo Prevcom. Na Sala de Reunião T-114 - Térreo - Prédio Anexo.

Comissões

13h30 - Reunião especial para eleição do vice-presidente da Comissão de Saúde. No plenário José Bonifácio.

13h30 - Reunião especial para eleição de presidente e vice-presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação. No plenário Dom Pedro 1º.

14h30 - Reunião especial para eleição de presidente e vice-presidente da Comissão de Educação e Cultura. No plenário José Bonifácio.

14h30 - Reunião especial para eleição de presidente e vice-presidente da Comissão de Fiscalização e Controle. No plenário Tiradentes.

15 horas - Reunião especial de para eleição de presidente e vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. No plenário Tiradentes.

15h30 - Reunião especial para eleição de presidente e vice-presidente da Comissão de Infraestrutura. No plenário Tiradentes.

Curso no ILP

16h - Os Filósofos e a Educação - O curso propõe a leitura e a interpretação de textos de filósofos modernos sobre a questão da educação e pretende estimular a reflexão sobre a relação entre educação e política. Na Sala de Conferência do ILP.

alesp