Da Tribuna


11/05/2015 19:23 | Da Divisão de Taquigrafia da Assembleia

Compartilhar:


CORONEL TELHADA - Manifesta-se sobre os falecimentos de sargento aposentado e de sua esposa, vítimas de marginais, ocorridos no final de semana. Lembra a indicação de seu mandato para a Comissão de Direitos Humanos. Lê e comenta matéria a criticá-lo, veiculada pela TV Gazeta. Reafirma sua intenção de trabalhar em prol das vítimas, e dos profissionais de Segurança Pública.

CARLOS GIANNAZI - Declara apoio e solidariedade aos servidores da Fundação Casa, em greve desde 7/5. Lamenta o adoecimento de profissionais do setor, em razão de condições precárias de trabalho. Critica o governo do Estado por não se sensibilizar com as necessidades da categoria. Acrescenta que há desrespeito à data-base salarial. Afirma que o reajuste fiscal tem trazido prejuízo à Educação, no Estado de São Paulo. Apela ao governador Geraldo Alckmin que atenda às reivindicações dos grevistas.

CARLOS GIANNAZI - Retoma discussão a respeito da greve do magistério estadual. Informa sua participação em assembleia, com cerca de 40 mil professores, ocorrida na última sexta-feira, na av. Paulista. Ressalta que o governo do Estado não demonstra interesse em negociar com o setor. Declara que o Poder Executivo desrespeita a data-base da categoria. Reflete sobre os baixos salários dos professores.

alesp