Deputado pede Poupatempo para Itapevi


13/05/2015 11:40 | Da assessoria do deputado Igor Soares

Compartilhar:


Igor Soares (PTN) solicitou ao governo do Estado a implantação de um posto de atendimento Poupatempo em Itapevi. "A unidade atenderia uma população crescente, além de beneficiar moradores de cidades vizinhas, como Jandira", ressaltou. O pedido foi oficializado por meio da Indicação 679/2015.

Segundo pesquisa de satisfação, 99% dos paulistas que utilizam o Poupatempo aprovam o funcionamento e a agilidade no atendimento. "É um serviço de excelência que precisamos levar para Itapevi em virtude da grande demanda local. A necessidade foi constatada quando a unidade móvel do programa esteve na cidade em 2010", destacou Soares. Segundo o deputado, em apenas duas semanas foram executados mais de 10 mil serviços e cerca de 800 pessoas foram atendidas diariamente.

Considerando o tempo significativo para a realização de estudos de viabilidade, aprovação, contratações, construção e implantação do Poupatempo fixo, o deputado solicitou que as cidades de Itapevi e Jandira voltem a ser beneficiadas pelo Poupatempo Móvel. "Sabemos da necessidade dos moradores dessas duas cidades, mas também temos conhecimento de que a instalação de uma unidade fixa precisa cumprir diversas etapas", afirmou Soares.

igorsoares@al.sp.gov.br

alesp