Deputado é vice-presidente da Comissão de Saúde


28/05/2015 15:00 | Da assessoria do deputado Gil Lancaster

Compartilhar:


Gil Lancaster (DEM) foi eleito no dia 26/5 para a vice-presidência da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa. Indicado pelo deputado Welson Gasparini (PSDB), um dos decanos da casa, o parlamentar foi eleito por unanimidade, em votação nominal.

Considerada uma das comissões mais importantes da Alesp, a Saúde tem sido assunto recorrente no mandato de Gil Lancaster. Em pouco mais de dois meses de trabalho, o deputado já apresentou dez projetos de lei, sendo que oito deles estão relacionados ao tema.

"A saúde sempre será uma importante bandeira do meu trabalho como deputado. Agora, como vice-presidente da comissão, terei mais força para defender os interesses da nossa população, que precisa de um atendimento melhor e mais humano na rede pública de saúde", afirma Gil Lancaster.

Em entrevista à TV Alesp, o deputado fez um apelo à população paulista para doar sangue. "No inverno, o número de doações de sangue cai cerca de 30%. Precisamos ajudar a salvar vidas. Tem muita gente precisando do nosso sangue", conclamou o democrata.

Gil Lancaster (DEM) foi eleito deputado estadual com a maior votação na Região Oeste da Grande São Paulo, com 107.841 votos. Dentre as suas bandeiras, estão mais diálogo com os prefeitos paulistas, mobilidade urbana, saúde, educação e segurança. "Tenho votos de quase 450 cidades do estado, que esperam minha ajuda, e meu gabinete está permanentemente aberto para estes municípios", ressalta o deputado, que é vice-presidente da Comissão de Saúde.

gillancaster@al.sp.gov.br

alesp