Acontece nesta sexta-feira, 29/5


29/05/2015 13:30 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados inscritos discursam sobre assuntos de interesse da população paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Consegs

10 horas - Sessão solene em comemoração a o Dia dos Conselhos Comunitários de Segurança (Consegs). A pedido do deputado Coronel Camilo. No Plenário Juscelino Kubitschek.

Homenagem

20 horas - Sessão solene em comemoração a o Dia da Turquia e da Comunidade Turca no Estado de São Paulo. No plenário Juscelino Kubitschek.

Mostra Turquia

Exposição Fotográfica sobre aTurquia. No Hall Monumental.

Frente parlamentar

15 horas - Lançamento da Frente Parlamentar para Acompanhamento das Obras do Trecho Leste, Trecho Norte e Finalização do Trecho Sul do Rodoanel. Sob a coordenação da deputada Vanessa Damo. No Plenário Dom Pedro I.

Consabesp

9 horas - 3º Encontro da Classe Residencial do Conselho Coordenador das Sociedades Amigos de Bairros, Vilas e Cidades de São Paulo (Consabesp). No auditório Franco Montoro.

Sociedade Amigos de bairro

12 horas - 3º Encontro da Classe Residencial do Conselho Coordenador das Sociedades Amigos de Bairros, Vilas e Cidades de São Paulo (Consabesp). No plenário José Bonifácio.

OSs

9 horas " Debate "Organização Social: Gestão Pública ou Privada?". A pedido do deputado Carlos Neder. No auditório Paulo Kobayashi.

OSs

14 horas " Debate "Organização Social: Gestão Pública ou Privada?" ?". A pedido do deputado Carlos Neder. No Plenário Tiradentes.

Conscre

9 horas - Reunião Geral do Conselho Estadual Parlamentar das Comunidades de Raízes e Culturas Estrangeiras (Conscre). No plenário Tiradentes.

Guarda municipal

9 horas - Seminário "Guarda Municipal, Polícia Cidadã e Segurança Viária". Por iniciativa do deputado Chico Sardelli. No auditório Teotônio Vilela.

Curso no ILP

10 horas - Cerimonial Público - 1º semestre de 2015 - (Turma 2) O curso Oferece noções elementares para preparação e realização de eventos relacionados ao Cerimonial Público. Na Sala de Conferência do ILP.

SPPrevcom

10 horas - Atendimento da São Paulo Prevcom. Na Sala de Reunião T-114 - Térreo - Prédio Anexo.

Sindicato

11 horas - Reunião do Sindalesp - Grupo de Estudos. Na Sala de Reunião 1114 - 1º andar - Prédio Anexo.

Conselho federal parlamentar

14 horas - Solenidade de posse de Delegados Municipais (vereadores) e demais membros do Conselho Federal Parlamentar. A pedido do deputado Ed Thomas. No auditório Franco Montoro.

Advocacia e Reforma política

19 horas - Encontro dos advogados da Fadesp e da ADDPA - Futuro da Advocacia Brasileira e a Reforma Política no Brasil. Por iniciativa do deputado Carlos Giannazi. No auditório Teotônio Vilela.

alesp