Projeto inclui Feira de Aviação no calendário turístico estadual


08/06/2015 12:36 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:


Projeto de lei (PL 869/15), de autoria de Mauro Bragato (PSDB), em trâmite na Assembleia Legislativa, inclui a Feira de Aviação Desportiva (Aviashow) no Calendário Turístico do Estado de São Paulo. Realizada anualmente em Regente Feijó, o evento tornou-se um dos mais conceituados do meio aeronáutico no país.

A Aviashow chegou à 13ª edição nos últimos dias 15 a 17 de maio, no aeródromo José Martins da Silva, com a participação de mais de 300 aeronaves e público acima de 10 mil pessoas. A programação incluiu shows aéreos, paraquedismo e a presença de empresas de agronegócios.

A feira evoluiu e passou a atrair as empresas especializadas do setor que expõem seus produtos. "Fatos que consolidam o evento como um dos maiores encontros de aviação no país", informa o PL. A cada edição aumenta também o número de expositores, fabricantes, fornecedores de serviços vinculados à aviação e interessados em geral

Conforme o PL, a Feira é um empreendimento que se originou do idealismo e dedicação à aviação que evoluiu e tornou-se um centro de negócio. "Por se tratar de importante evento aeronáutico e turístico, a Aviashow merece ser incluída no Calendário Turístico do Estado de São Paulo", acrescenta Bragato ao projeto.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp