Deputado faz apelo aos vereadores


19/06/2015 10:30 | Da assessoria do deputado Rodrigo Moraes

Compartilhar:


Os vereadores de todo Estado de São Paulo têm até dia 26/6 para discutir e aprovar o Plano Municipal de Educação de 2015 a 2025. O deputado Rodrigo Moraes (PSC) tem pedido aos vereadores que votem contra a introdução de ideologia de gêneros nos materiais pedagógicos e nas diretrizes de ensino dos lecionadores, que prevê a inclusão da promoção da diversidade de gênero e a orientação sexual.

"Vejo essa inserção como uma nova ameaça à família brasileira. Precisamos nos unir e para que isso não venha a ser aprovado eu e você temos que pedir aos vereadores que votem contra a ideologia de gênero. Não sou contra a opção sexual de ninguém, o que não posso aceitar é que confundam a cabeça de nossas crianças impondo a mudança de sua identidade".

Essa ideologia estabelece que o ser humano ao nascer não deve ser considerado homem ou mulher, e que cabe a ele decidir, no futuro, qual seu gênero: masculino ou feminino. "É inadmissível aceitar que fundações internacionais e alguns movimentos enfiem goela baixo esse absurdo. Eles não têm o direito de mudar a cultura do nosso povo e muito menos o que Deus criou", finaliza Rodrigo Moraes.

rodrigomorares@al.sp.gov.br

alesp