Time do Emprego abre 25 vagas em Bragança Paulista


14/07/2015 10:25 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:


O Time do Emprego, programa desenvolvido pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, tem inscrições abertas em Bragança Paulista. No total, são 25 vagas disponíveis. De acordo com o 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), esta ação tem por finalidade inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho.

Os interessados poderão fazer a inscrição até sexta-feira, 17/7, das 8h30 às 16h, no Fundo Social, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Bragança Paulista. "O interessado deverá apresentar os principais documentos, como CPF, RG, carteira de trabalho e também número do PIS, caso possua", afirmou o parlamentar.

Os encontros têm início previsto para 21/7, no Fundo Social de Bragança Paulista, localizado na rua Arthur Bernardes, 60, no Bairro Santa Terezinha, às terças-feiras e quintas-feiras, das 8h30 às 11h30. "Esta é uma oportunidade importante aos trabalhadores, que agora pedimos para que seja expandida aos demais municípios da nossa região", complementou.

Durante 12 encontros, com três horas de duração cada, os facilitadores (como são chamados os orientadores de cada turma) irão apresentar técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão.

echedid@al.sp.gov.br

alesp