Usuários são beneficiados com linha Arujá/Santa Isabel


15/07/2015 13:07 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:


André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, recebeu com satisfação a pesquisa realizada pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), em que foi registrado o crescimento gradual no número de usuários que utilizam a linha de ônibus 810TRO, que liga o Jardim Eldorado, localizado no município de Santa Isabel, ao centro da cidade de Arujá.

Desde que assumiu o primeiro mandato parlamentar na Assembleia Legislativa, em 2011, o deputado se engajou na luta para que o governo do Estado de São Paulo entendesse a necessidade da criação de uma linha que interligasse as cidades. Uniu forças com o vereador Clebão do Posto, com o ex-vereador Sílvio Adriano, importante liderança e militante do Partido da República na cidade de Santa Isabel, e com a população isabelense para que esse antigo sonho pudesse sair do papel e atender aos moradores dos dois municípios.

"Os moradores de Santa Isabel e de Arujá ganharam, com a operação desta nova linha de ônibus entre as duas cidades, mais conforto para se deslocarem, o que, por consequência, representa, também, mais qualidade vida. Espero que essa iniciativa contribua para o progresso e bem-estar da população que reside nos municípios envolvidos", comenta André do Prado.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp