Melhorias para o esporte e o lazer em Sertãozinho


17/07/2015 16:46 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:


O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), encaminhou ao governador do Estado pedido de recursos para ampliar a oferta de espaços voltados ao esporte e ao lazer na cidade de Sertãozinho.

O parlamentar defende a compra de equipamentos para a instalação de uma academia ao ar livre e de um playground no calçadão do bairro Jardim Liberdade. A solicitação foi enviada a partir de pedidos de autoridades locais que desejam melhorias para o município.

"A academia ao ar livre tem por objetivo oferecer, para pessoas de todas as idades, equipamentos de ginástica com uso livre e gratuito. O playground, além de ser um local de entretenimento para as crianças, também é um espaço onde desenvolvem a criatividade e habilidades cognitivas, sociais e físicas", observa o parlamentar.

Enio Tatto é um deputado que sempre apoiou o esporte. É dele a resolução que oficializou o Seminário Esporte, Atividade Física e Saúde como evento permanente da Assembleia Legislativa. A criança e o adolescente também têm a atenção do parlamentar, que apresenta propostas e realiza debates voltados ao progresso de suas condições.

"Tenho atuado para melhorar a vida nas cidades do interior. Oferecer à população de Sertãozinho novos espaços para a prática gratuita de atividades físicas e para o lazer das crianças favorecerá o aumento da qualidade de vida dos habitantes do município", conclui Enio Tatto.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp