Ônibus para transporte de universitários de Iporanga


28/07/2015 16:50 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:


O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), encaminhou ao governador do Estado pedido de recursos para a compra de um ônibus rodoviário para a cidade de Iporanga.

Enio Tatto tem dedicado especial atenção ao município. São de sua autoria diversas solicitações de interesse local, como a da realização de obras de pavimentação, a da implantação de projetos de interesse social e a do investimento em comunidades quilombolas ali existentes.

Agora, o deputado solicita verbas correspondentes a R$ 250 mil para a compra de um ônibus que será utilizado no transporte de universitários iporanguenses que precisam se deslocar regularmente até a cidade de Registro, situada a 185 quilômetros de Iporanga.

O parlamentar observa: "A maioria dos jovens a serem atendidos são bolsistas ou estudantes inscritos no Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies). Esses alunos, de poucos recursos, seriam muito beneficiados com a aquisição do veículo".

"Na oportunidade também requeri para Iporanga, com base em reiterado pleito do seu Conselho Municipal de Segurança, a ampliação do efetivo da Polícia Civil no município", finaliza Tatto.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp