Obras na SP 322 devem ser concluídas em outubro


31/08/2015 16:48 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


As obras na SP 322 - Rodovia Armando de Salles Oliveira, entre Bebedouro e Olímpia, devem ser concluídas em outubro. É o que informou o DER (Departamento de Estradas e Rodagem) a Roberto Engler (PSDB).

O governo do Estado está investindo mais de R$ 100 milhões para duplicação de trecho urbano da rodovia em Bebedouro e construção de terceiras faixas entre Bebedouro e Olímpia, passando por Monte Azul Paulista. A obra foi dividida em duas frentes e ambas têm mais de 94% das intervenções já finalizadas.

"Estamos próximos do fim de agosto; pelo que diz o DER, serão no máximo mais 60 dias para que a estrada seja liberada. Houve atraso, mas a notícia é boa", avaliou o deputado Roberto Engler.

Engler entrou na luta pelas melhorias no início de 2011. As cidades diretamente atingidas pelas melhorias no trecho são Bebedouro, Monte Azul Paulista, Cajobi, Severínia e Olímpia.

Uma vez entregues as melhorias na Raul Furquim, restará a construção do viaduto que será feito no cruzamento da Armando de Salles Oliveira com a Avenida Raul Furquim, impedindo a interrupção da via urbana, em Bebedouro.

A obra será feita por meio de concorrência pública independente das demais intervenções na Armando de Salles Oliveira. Já finalizado pelo DER, o processo licitatório aguarda recursos financeiros para sua homologação e para a ordem de início.

rengler@al.sp.gov.br

alesp