Acontece nesta terça-feira, 1º/9


01/09/2015 14:16 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos discursam sobre temas de relevância para a população paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 - Ordem do dia - Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

8h - Exposição "Os Semeadores do Bem". Hall Monumental. Por solicitação do deputado Antonio Salim Curiati (PP).

10h - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa dos Institutos Públicos de Pesquisa e das Fundações Públicas do Estado de São Paulo. Plenário Tiradentes. Por solicitação do deputado Carlos Neder (PT).

Comissões

14h - Reunião da Comissão de Educação e Cultura com a finalidade de apreciar pauta com 32 itens. Plenário José Bonifácio.

14h - Reunião da Comissão de Saúde com a finalidade de apreciar pauta com 10 itens. Plenário Tiradentes.

14h30 - Reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável com a finalidade de apreciar pauta com quatro itens e promover discussão sobre o Projeto de Lei 980/2015, que dispõe sobre a área de proteção e recuperação dos mananciais do alto tietê cabeceiras. Plenário Dom Pedro 1º

15h - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações com a finalidade de apreciar pauta com 25 itens. Plenário Tiradentes.

Frente parlamentar

16h - Lançamento da Frente Parlamentar pela Elaboração de Políticas Públicas para o Esporte e a Educação Física. Auditório Franco Montoro. Por solicitação do deputado Hélio Nishimoto (PSDB).

17h - Ato solene de entrega de doação ao acervo da Assembleia Legislativa do quadro pintado pelo artista Kaoru Ito. Espaço Café São Paulo. Por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL).

19h - Ato solene para comemorar a doação de quadro à Alesp pela Associação Hibakusha Brasil pela Paz. Auditório Teotônio Vilela. Por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL).

alesp