Parlamentar vai pedir ao governador que obras de fórum não sejam paralisadas novamente


15/09/2015 12:54 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:


Marcos Damasio (PR) vai pedir diretamente ao governador Geraldo Alckmin que as obras do Fórum de Braz Cubas, em Mogi das Cruzes, não sejam paralisadas mais uma vez. O encontro ocorrerá na próxima terça-feira, 15/9, no Palácio dos Bandeirantes.

"É inaceitável e inadmissível que o Estado mais rico da nação tenha uma obra paralisada por falta de pagamento. Sei que o Estado perdeu receita e concordo que obras novas e caras sejam suspensas mas as que estão em andamento têm de ser concluídas, porque a obra mais cara é aquela que não é entregue", defende o parlamentar.

Damasio usou seu tempo na tribuna, na sessão ordinária desta quinta-feira, 10/9, para alertar os colegas sobre o problema no distrito mogiano e fazer, mais uma vez, um apelo ao governador para que regularize a situação dos trabalhadores e não permita que o serviço seja interrompido novamente. "As obras ficaram paradas por mais de um ano pelo mesmo problema: falta de pagamento. No início deste ano, o secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Aloísio de Toledo César, esteve em Mogi, vistoriou a obra e assumiu a continuidade da obra, informando, ainda, que o Fórum seria entregue no fim deste ano. De fato, os trabalhos foram retomados. Agora, somos surpreendidos com essa notícia. É a segunda vez que o trabalho está sendo abandonando por falta de pagamento, isso não pode ocorrer", disse Damasio.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp