Deputada é eleita para Conselho de Orientação do Feap


06/10/2015 12:12 | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:


Márcia Lia (PT) foi eleita, por unanimidade, pelos membros da Comissão de Atividades Econômicas para integrar o Conselho de Orientação do Fundo de Expansão da Agropecuária e da Pesca " Feap. A parlamentar, que é coordenadora da Frente Parlamentar pela Reforma Agrária, Agricultura e Segurança Alimentar, participa da primeira reunião do Conselho no próximo dia 7/10.

Durante reunião ordinária realizada na tarde de quarta-feira, 30/9, foi aprovado o requerimento de autoria da deputada Márcia Lia e da deputada Ana do Carmo (PT), para convocação de audiência pública a fim de debater o tema "Extensão Rural e os financiamentos federais para a agricultura familiar paulista".

"Estamos muito envolvidas com a questão da agricultura familiar, dos assentamentos, da discussão sobre agroecologia, produção de alimentos de forma sustentável. Entendemos que podemos ter um aprofundamento sobre esses temas através da audiência, buscando contribuir para o desenvolvimento regional, do estado e na melhoria das condições de vida das pessoas que vivem na zona rural", defendeu Márcia Lia. O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos membros da Comissão.

O Fundo de Expansão da Agropecuária e da Pesca é um fundo do governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Agricultura e Abastecimento para apoio a produtores rurais e pescadores artesanais.

marcialia@al.sp.gov.br

alesp