Tribuna


13/11/2015 18:55 | Da Redação

Compartilhar:


CARLOS NEDER - Informa que o Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa Ciência e Tecnologia, de São Paulo, completa 25 anos de existência. Lembra que a Câmara Municipal de Campinas realiza ato comemorativo em homenagem à data. Destaca que será um dos homenageados na solenidade, no dia 13/11. Comenta que o sindicato compõe a Frente Parlamentar em Defesa dos Institutos de Pesquisa e das Fundações Públicas do Estado. Lista as reivindicações da categoria dos pesquisadores e cientistas.

CORONEL TELHADA - Critica a ocupação de escolas, na cidade de São Paulo, por estudantes contrários ao projeto de reorganização escolar. Enaltece o trabalho realizado pela Polícia Militar. Solicita a exibição de imagem de policial morto em exercício de função.

WELSON GASPARINI - Lamenta o aumento da violência pública no Brasil. Comenta que comissão especial da Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei que modifica o estatuto do desarmamento. Critica a proposta.

JOOJI HATO - Comenta caso de taxista de 25 anos morto durante tentativa de assalto, em Capão Redondo, bairro de São Paulo. Considera que esta morte poderia ter sido evitada com a aprovação de projeto de lei, de sua autoria, conhecido como moto sem garupa.

alesp