Taiaçu recebe material esportivo


02/12/2015 14:34 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


Em São Paulo, o prefeito de Taiaçu, Wladimir Sanchez, acompanhado da assessoria de Roberto Engler (PSDB), recebeu materiais esportivos da Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude. A entrega ocorreu em audiência com o secretário Jean Madeira.

Os materiais repassados foram bolas de futebol, futsal, basquetebol e handebol, além de uniformes e medalhas. "Essa espécie de kit é uma forma modesta de que a secretaria dispõe para colaborar com prefeituras e entidades. Fico feliz em saber que Taiaçu foi beneficiada", afirmou o deputado Roberto Engler.

Durante a audiência na Secretaria de Esportes, a liberação de R$ 55 mil para o município, por meio de pedido apresentado pelo deputado, também foi discutida. Esse repasse deve ser realizado apenas em 2016 e pretende ser utilizado na realização do Campeonato Regional de Taiaçu.

A secretaria se comprometeu a dar andamento aos processos que antecedem a liberação da verba, entre os quais estão a análise de documentação apresentada pela administração municipal e a formalização de termo de parceria entre o governo do Estado e a prefeitura.

"Essa é uma solicitação autorizada pela Casa Civil desde o início de 2015, mas dependemos da Secretaria de Esportes para que ela avance. Esperamos que tudo transcorra da melhor forma, para que Taiaçu possa utilizar os recursos no campeonato do ano que vem", disse Roberto Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp