Deputado apresenta emenda para Apae de Américo Brasiliense


03/12/2015 14:00 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:


Dentre as emendas apresentadas por Marcos Damasio (PR) à Lei Orçamentária Anual (LOA), em trâmite na Assembleia Legislativa, está a que beneficia a unidade da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Américo Brasiliense, município que fica na região de Araraquara.

A propositura, no valor de R$ 150 mil, é destinada a aprimorar os serviços de atendimento às crianças especiais da unidade, que desenvolve um importante trabalho com crianças, adolescentes, jovens e adultos.

O republicano tem mantido contado com autoridades da cidade e tomado conhecimento das demandas locais. Além desta, outras nove emendas " direcionadas ao interior do Estado, capital e cidades da região do Alto Tietê " foram encaminhadas por Damasio ao Orçamento 2016, perfazendo um total de R$ 28,1 milhões.

A atuação ampla, em favor de diferentes regiões do Estado, comprova que o deputado, que está em seu primeiro mandato, veio para a Assembleia Legislativa com o objetivo de trabalhar pela qualidade de vida dos paulistas.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp