Mira Estrela assina convênio e receberá veículo


11/12/2015 12:34 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:


A cidade de Mira Estrela receberá um veículo para transporte de pacientes no valor de R$ 100 mil, por meio de emenda do deputado André Soares (DEM). O convênio foi assinado em 9/12 pelo prefeito da cidade, Antonio Carlos Macarrão do Prado, no Palácio dos Bandeirantes.

Logo após a assinatura, Prado esteve na Assembleia Legislativa para agradecer ao parlamentar. Segundo o administrador municipal, a van beneficiará diversos pacientes que precisam ser transferidos para unidades de saúde da região.

"O novo veículo resultará na melhor qualidade e agilidade do serviço prestado para a comunidade mira-estrelense. Agradeço ao deputado pela atenção e precisão que teve em atender o pedido do município, no momento em que precisamos renovar nossa frota de veículos. Fiquei muito feliz com a aquisição, pois permitirá mais conforto e segurança para os pacientes que são transportados para os atendimentos nas cidades vizinhas", disse o prefeito.

O parlamentar enfatizou a importância da assinatura. "Fico feliz em poder colaborar com a melhoria do atendimento aos pacientes em Mira Estrela. A área da saúde deve ser sempre contemplada, já que existem muitas dificuldades e déficits em todo o Estado", salientou Soares.

asoares@al.sp.gov.br

alesp