Da Tribuna


03/02/2016 19:00 | Da Divisão de Taquigrafia da Assembleia

Compartilhar:


WELSON GASPARINI - Clama para que todas as autoridades responsáveis ajam no combate a transmissão da dengue. Discorre sobre atitudes que envolvem toda a sociedade para se resolver o problema.

CARLOS GIANNAZI - Saúda a presença de servidores da Educação, nesta Casa, que pedem a aprovação do PDL 11/15. Discorre sobre discriminações por parte do governo estadual que estariam sofrendo os professores da categoria "O", da rede estadual de ensino.

MARCOS DAMASIO - Discorre sobre a crise econômica pela qual passa o País. Pede atitudes das autoridades para que o problema seja superado.

CORONEL CAMILO - Comenta declarações do governador Alckmin, a respeito do aumento das tarifas do transporte público e do secretário de segurança pública, sobre a diminuição dos índices de criminalidade. Elogia o trabalho da Policia Militar do Estado de São Paulo.

JOOJI HATO - Combate veto a proposição de sua autoria, aprovada por esta Casa, que proibiria a garupa em motocicletas. Comenta agressão contra gato doméstico, ocorrido em Campo Grande. Exibe vídeo sobre o assunto.

CARLOS GIANNAZI - Critica a política educacional do governo Alckmin. Detalha aspectos de norma que estabelece critérios que permite, a seu ver, aumento do número de alunos por sala de aula na rede estadual de ensino.

alesp