Deputado cobra melhorias na estação da CPTM de Suzano


19/02/2016 15:51 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:


Estevam Galvão cobrou do presidente da CPTM, Paulo Magalhães, melhorias no atendimento aos usuários nas dependências da estação da CPTM de Suzano. Aberta para a população na última sexta-feira (dia 12/2), a unidade vem apresentando problemas nas escadas rolantes e elevadores em alguns horários do dia.

"Recebi nos últimos dias reclamações sobre o mau funcionamento da escada rolante e elevador da nova estação da CPTM em Suzano. A estação foi entregue para atender a população em suas necessidades e assim deve ser. Conversei com o presidente da CPTM, Paulo Magalhães, que já estava ciente das falhas e garantiu que está tomando todas as providências para solucionar os problemas apresentados o mais rápido possível", afirmou o deputado.

De acordo com o presidente, a equipe técnica da Companhia está adequando os equipamentos para melhor atender os usuários. "Os problemas apresentados já estão sendo solucionados", garantiu o presidente da CPTM.

Nesta primeira etapa, das 14 escadas rolantes já instaladas, seis entraram em operação e dos quatro elevadores implantados, três estão operacionais. Os demais equipamentos integram a segunda etapa da obra, quando a estação ganhará uma segunda plataforma e o maior bicicletário administrado pela CPTM, com 536 vagas. O processo licitatório terá início no próximo mês.

A população também pode fazer uso da passarela de transposição à via férrea, com acesso gratuito, iluminada e aberta 24 horas.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp