Da Tribuna


11/03/2016 18:27 | Da Divisão de Taquigrafia da Assembleia

Compartilhar:


CARLOS GIANNAZI

Comenta participação em manifestação dos servidores do Judiciário estadual. Discorre sobre a necessidade de reposição salarial da categoria. Dá apoio total às reivindicações desses servidores. Afirma que a carreira de agente escolar das escolas estaduais de São Paulo está sendo destruída pela politica educacional do Executivo. Discorre sobre os problemas pelos quais passam estes servidores.

CORONEL TELHADA

Cita a realização de sessão solene em homenagem ao Dia do Motociclista. Comenta o assassinato do capitão da Polícia Militar, Marcos Henrique da Silva. Defende a necessidade de a sociedade reconhecer o trabalho da Policia Militar.

CARLOS NEDER

Critica a política do governo estadual em relação aos institutos de pesquisa científica e órgãos de estudos para inovação administrativa do serviço público. Cita a falta de contratação de novos funcionários e a extinção do Cepam e da Fundap como exemplos. Critica o novo plano de concessões de rodovias à iniciativa privada, anunciado pelo governo Alckmin. Discorre sobre a necessidade de duplicação e melhorias na rodovia SP-255. Anuncia audiência pública para se discutir o assunto. Comenta a aprovação do Plano Estadual de Saúde. Discorre sobre a importância do tema. Cita evento para discutir o assunto.

alesp