Acontece nesta segunda-feira, 21/3


18/03/2016 20:19 | Da Redação

Compartilhar:


9h - Palestras da Unaccam. Por solicitação da deputada Leci Brandão. No Plenário José Bonifácio

9h - Seminário: Destinação de Recursos da CIDE (Combustível para o financiamento de programas de subsídio às tarifas de transporte público coletivo). Por solicitação do deputado Enio Tatto. No Auditório Paulo Kobayashi

10h - Sessão Solene com a finalidade de homenagear os 70 anos da Fundação Dorina Nowill. Por solicitação da deputada Rita Passos. No Plenário Juscelino Kubitschek.

14h - Reunião com grupo parlamentar da Comissão Consultiva Mista "CCM" " IAMSPE. Por solicitação do deputado Marcos Martins. Na Sala de Reunião 1114.

15h30 Coquetel aos convidados da Sessão Solene em comemoração aos 151 anos de comércio e homenagem à União dos Lojistas da Rua 25 de Março e Adjacências " Univinco. Por iniciativa do deputado Fernando Capez. No Salão dos Espelhos.

18h00 - Celebração da língua, literatura e cultura árabe e da presença árabe no Brasil " Oficina de caligrafia árabe. Por iniciativa do presidente da Assembleia. No Plenário José Bonifácio.

19h - O Brasil no mundo " IEDE " Relações internacionais em tempos de crise. Por iniciativa do presidente. Auditório Teotônio Vilela.

20h - Sessão Solene com a finalidade de comemorar os 151 anos de comércio da Rua 25 de Março e homenagear com o troféu "Personalidades 25", autoridades militares e civis que ajudaram a construir esse polo comercial tão importante. Iniciativa do Presidente. Plenário Juscelino Kubitschek

alesp