Estrada do Taboão pode receber melhorias


14/07/2016 17:30 | Da assessoria do deputado Marcos Damásio

Compartilhar:


Marcos Damasio (PR) foi informado pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da secretaria de governo, que os serviços de melhoria na Estrada Abílio Gondim Pereira, no Distrito Industrial do Taboão, já estão anotados para execução.

No entanto, o prazo para início dos trabalhos não foi definido, uma vez que a execução vai depender da agenda operacional da pasta. Assim que a via receber as obras de melhoria, os Correios poderão completar a expansão dos pontos de entrega, promovida no distrito em janeiro deste ano.

"Fiz o pedido ao prefeito, uma vez que a estrada é importante para moradores, produtores e empresários. As melhorias no local, como o cascalhamento e outras ações viáveis, vão beneficiar a todos", disse o parlamentar.

A Frente Parlamentar para o Desenvolvimento do Distrito Industrial do Taboão, coordenada por Marcos, também se movimenta para conseguir investimentos do Estado para a drenagem e pavimentação da Yoneji Nakamura, uma obra avaliada em torno de R$ 5 milhões, e a abertura de um acesso da região à Rodovia Ayrton Senna.

"São obras caras para a administração municipal e, no caso da alça de acesso, depende ainda de autorização do Estado. Precisamos melhorar a infraestrutura do Taboão para atrair novas empresas. Afinal, o local é ideal para a instalação de indústrias e isso representa geração de empregos, além de aumento na arrecadação do ICMS", argumentou Damásio.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp