Parlamentar lamenta atrasos em obras na Região Bragantina


09/08/2016 17:30 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:


Edmir Chedid (DEM) lamentou a morosidade e o atraso na execução das obras de duplicação e dos serviços de melhorias nas rodovias do Circuito das Águas e da Região Bragantina. De acordo com o parlamentar, os problemas decorrentes de desapropriações e a ausência de recursos aos investimentos previstos pelo governo do Estado provocam prejuízos aos usuários do sistema viário.

Na SP-360 (Rod. Eng. Constâncio Cintra), principal rodovia do Circuito das Águas, as obras de duplicação foram paralisadas entre Amparo e Serra Negra, bem como no acesso à SPA-137/360 (Rod. Profª. Pedrina M. S. Valente), entre Amparo e Monte Alegre do Sul. Também existem problemas nos serviços executados na SP-095 (Rod. João Beira), entre Amparo e Pedreira.

Na Região Bragantina, Edmir Chedid citou o atraso no processo de licitação da SP-008 (Rod. Cap. Bardoíno), que interliga Bragança Paulista a Socorro, e na SP-095 (Rod. Benevenuto Moretto), entre Bragança Paulista e Tuiuti. "Aos atrasos e à morosidade se somam ainda os trechos com erosão que aguardam por recursos do governo do Estado para a devida manutenção", disse.

As comprovações estão no documento elaborado por Edmir Chedid com o apoio de representantes comunitários, que também reclamam da lentidão e do não cumprimento de prazos pelo Estado. O documento foi entregue ao diretor do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-Campinas), Cleiton Luiz de Souza.

echedid@al.sp.gov.br

alesp