Da Tribuna


16/09/2016 18:32 | Da Divisão de Taquigrafia da Assembleia

Compartilhar:


CARLOS GIANNAZI

Comenta caso de professora da região do ABC que fora afastada de seu cargo por conta de denúncia anônima, em 2014. Denuncia que a Secretaria Estadual de Educação ainda a mantém afastada do cargo, apesar do inquérito ter sido arquivado por falta de provas. Afirma que, a seu ver, a ação da pasta vai contra a proposta de implantação do programa de gestão democrática da escola pública. Exige providências imediatas sobre o assunto.

CORONEL TELHADA

Faz reflexão sobre o falecimento do ator Domingos Montagner. Solidariza-se com a família do artista. Comenta que ele também fora segundo tenente do Exército brasileiro. Defende maior divulgação pela imprensa das mortes de policiais militares que, a seu ver, perdem a vida durante o cumprimento de seu dever de defender a população. Manifesta-se indignado com declaração do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao defender a classe dos políticos em detrimento da classe dos servidores públicos.

JOOJI HATO

Discorre sobre a falta de segurança no Brasil, bem como a relação entre a violência e o consumo de álcool e drogas. Destaca a necessidade de instalação de câmeras de segurança em pontos estratégicos da Rodovia dos Imigrantes, tendo em vista a recente onda de assaltos na estrada. Lembra e destaca a importância de leis de sua autoria relacionadas à Segurança pública.

alesp