Da Tribuna


24/10/2016 18:59 | Da Redação

Compartilhar:


CORONEL CAMILO

Discorda de reportagem do programa Fantástico, da TV Globo, sobre supostos crimes cometidos por policiais militares de São Paulo. Critica a fala do ouvidor da Polícia Militar a respeito do assunto. Exibe vídeo com declaração da instituição acerca da questão.

CARLOS GIANNAZI

Critica reforma do ensino médio proposta pelo governo federal. Afirma que há ocupações de escolas em todo o Brasil em protesto contra a proposição. Considera que há diversos retrocessos legislativos em pauta no campo da educação pública.

JOOJI HATO

Discorre sobre a violência urbana e suas propostas, enquanto vereador e atualmente deputado, para se tratar da questão. Comenta projeto de lei, de sua autoria, que incentiva o plantio de árvores frutíferas na cidade.

CORONEL TELHADA

Critica matéria do programa Fantástico, da TV Globo, acerca de supostos crimes cometidos por policiais militares em São Paulo. Afirma que a reportagem foi tendenciosa e não retrata a realidade da Polícia Militar. Lamenta o assassinato do sargento PM Renato Liberato, no Rio de Janeiro.

CARLOS GIANNAZI

Saúda parecer da Procuradoria-Geral da República contra o projeto Escola Sem Partido em Alagoas. Critica a proposição, destacando seu caráter inconstitucional de censura aos livres debates nas escolas. Rejeita a Proposta de Emenda Constitucional nº 241, considerando benéfica apenas aos especuladores e ao mercado financeiro. Afirma que a proposição será prejudicial à saúde e à educação de toda uma geração de brasileiros.

alesp