Workshop discutirá gestão com prefeitos eleitos


23/11/2016 17:32 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:


A Assembleia Legislativa, em parceria com a Associação dos Procuradores e o Instituto do Legislativo Paulista, irá promover na terça-feira, 29/11, o workshop Responsabilidade Administrativa e Boas Práticas de Gestão nas Prefeituras Municipais. O evento, proposto para os prefeitos eleitos e reeleitos, irá discutir os desafios na gestão pública.

Esta iniciativa recebeu apoio do 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), responsável pela realização de eventos destinados a candidatos nas eleições municipais. "Na ocasião, destaquei as alterações na legislação eleitoral. Agora, neste workshop, vou tratar especificamente sobre os desafios para os prefeitos", completou.

Chedid explicou que temas essenciais aos gestores públicos, como os relativos à administração e às contas públicas, serão abordados por especialistas convidados. "Tenho destacado aos prefeitos a importância de temas sugeridos a fim de ampliar os conhecimentos adquiridos para garantir mais tranquilidade no início da gestão".

"Responsabilidade Administrativa e Boas Práticas de Gestão nas Prefeituras Municipais" será realizado no auditório Juscelino Kubitschek, da Assembleia Legislativa, entre 9h e 12h30.

echedid@al.sp.gov.br

alesp