Diplomação de eleitos da Região Bragantina


06/12/2016 18:13 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:


Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos em Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Jarinu e Nazaré Paulista receberam, no dia 5/12, os diplomas da Justiça Eleitoral atestando que foram eleitos por voto direto e estão aptos a tomar posse nos cargos. A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal de Atibaia.

A entrega dos diplomas ocorreu depois de concluído o processo eleitoral, apurados os votos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado das eleições. "Esta foi a última etapa. O documento é fundamental para que os eleitos possam assumir seus cargos em janeiro", disse o 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM).

Em seu discurso, o parlamentar discorreu sobre a importância dos cargos e do apoio irrestrito que a Assembleia Legislativa poderá prestar aos futuros gestores municipais. "Muitos estão bastante preocupados com o futuro e as consequências desta crise econômico-financeira que afeta todo o país. Mas os lembrei de que não estarão sozinhos nesta jornada", completou.

Chedid também explicou que a readequação do orçamento municipal, a reformulação interna visando à contenção de gastos e os ajustes necessários ante a queda da transferência de recursos deverão ser discutidos "exaustivamente nos municípios paulistas".

echedid@al.sp.gov.br

alesp