Da Tribuna


07/12/2016 17:23 | Da Divisão de Taquigrafia da Assembleia

Compartilhar:


RAMALHO DA CONSTRUÇÃO - Saúda empréstimo obtido pela Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, através da Caixa Econômica Federal. Comenta a recente crise institucional entre os Poderes Legislativo e Judiciário. Pede atenção à resolução da crise econômica, pois, a seu ver, é o problema mais grave do País atualmente.

CORONEL TELHADA - Endossa a fala do deputado Ramalho da Construção a respeito de crise entre os poderes da República. Declara-se preocupado com as consequências desse embate para a ordem pública. Discorre sobre as dificuldades da carreira de policial militar.

JOOJI HATO - Comenta acontecimento recente em São Caetano do Sul, na qual dois irmãos morreram devido a acidente de carro causado por criminosos em fuga. Exibe reportagem sobre o ocorrido. Cita projeto de lei, de sua autoria, que trata de prevenir a violência causada por menores de idade.

LUIZ CARLOS GONDIM - Discorre sobre problemas financeiros pelos quais passam as santas casas de misericórdia. Destaca a importância dessas instituições para a sociedade. Aponta soluções para a questão, afirmando que os governos têm que cumprir suas obrigações financeiras para com as santas casas.

alesp