Acontece nesta segunda-feira, 12/12


09/12/2016 19:20 | Da Redação

Compartilhar:


8h às 20h - XX Festa de Natal das Crianças Especiais. No Auditório Paulo Kobayashi . Divulgação do deputado Celso Nascimento.

9h - V Encontro da Comissão do Conselho Comunitário de Segurança e Preservação da Paz e da Vida, com homenagem aos cidadãos que fizeram a diferença na vida da população da Zona Sul. No Auditório Franco Montoro. Solicitação do deputado Coronel Camilo

10h - Sessão Solene com a finalidade de prestar homenagem à Marinha do Brasil e ao seu Patrono, Almirante Joaquim Marques Lisboa, Marquês de Tamandaré e comemorar o Dia do Marinheiro. No Plenário Juscelino Kubitschek

15h - Audiência Pública sobre saúde dos servidores do Estado de São Paulo. No Plenário José Bonifácio. Solicitação do deputado Carlos Giannazi.

18h - Realização da Primeira Edição da Entrega do "Prêmio Digital 2016" do Instituto Sou + Mais Jovem. No Hall Monumental. Divulgação do deputado.Cauê Macris.

19h - Dia da Bíblia. No Auditório Franco Montoro. Solicitado pela deputada Marta Costa.

19h - Audiência Pública contra o fechamento do curso LCN da USP, no período da manhã. No Plenário Tiradentes. solicitado pelo deputado. Carlos Giannazi.

alesp