Especialistas debatem gestão pública


21/12/2016 18:01 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:


Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos participarão, no dia 22/12, da primeira Palestra Orientativa, idealizada para esclarecer dúvidas de agentes e gestores públicos, bem como aperfeiçoar o debate técnico sobre os desafios da administração para o quadriênio 2017/2020, que frequentemente são discutidos pela Assembleia Legislativa.

O evento, idealizado pelo deputado Edmir Chedid (DEM) e pelo prefeito eleito Jesus Chedid, será realizado no gabinete estendido do parlamentar em Bragança Paulista. "Especialistas nas áreas de Direito, Finanças e Saúde Pública abordarão os possíveis caminhos ao Poder Público para contornar a crise econômica e, assim, realizar uma administração equilibrada e mais eficiente", disse o parlamentar.

A palestra, direcionada exclusivamente para especialistas, reunirá representantes de municípios do Circuito das Águas e da Região Bragantina. Entre os temas a serem abordados estão Gestão Financeira, Gestão de Licitações e Contratos Públicos, Direito Público e Políticas de Saúde.

Entre os palestrantes estão o secretário dos Negócios Jurídicos de Cosmópolis, Tiago Lopes, o procurador legislativo federal, Kheyder Loyola, o secretário de Finanças de Paulínia, Luciano Lima, a especialista em Políticas de Saúde, Marina de Oliveira, e o consultor do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), Carlos da Fonseca Filho. "São orientações fundamentais para quem está assumindo as prefeituras", complementou Jesus Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp