Da Tribuna


17/03/2017 16:54 | Da Divisão de Taquigrafia da Assembleia

Compartilhar:


CARLOS GIANNAZI

Acusa o governo estadual de promover um desmonte da educação pública. Diz que os agentes de organização escolar estão sendo vítimas de uma remoção forçada, sob o pretexto de que há um número excessivo deles em algumas escolas. Rebate os argumentos do Executivo quanto ao assunto.

CORONEL TELHADA

Deseja sucesso ao novo comandante da Polícia Militar paulista, Nivaldo Cesar Restivo. Anuncia a presença de integrantes do Moto Clube Abutres. Pede ao governador que conceda reajuste salarial aos policiais militares. Afirma que a população perde e os criminosos ganham quando a polícia é desvalorizada.

JOOJI HATO

Exibe e comenta reportagem sobre o grande número de carros apreendidos pela Receita Federal, mas que não podem ser leiloados até que o processo judicial relacionado esteja concluído, o que pode levar décadas. Fala sobre a crise econômica que o Brasil atravessa.

CARLOS GIANNAZI

Comemora vitória judicial do Sesc, que autorizou a instituição a não mais exigir, dos músicos que ali se apresentam, a carteira da Ordem dos Músicos do Brasil. Combate a lei, de 1960, que estabelece a obrigatoriedade de inscrição na organização citada.

alesp