Capital está sem zeladoria urbana


28/03/2017 19:09 | Da assessoria do deputado Enio Tatto

Compartilhar:


Enio Tatto (PT) discursou, no dia 27/3, na tribuna da Assembleia Legislativa para alertar sobre o abandono que vive a cidade de São Paulo, em especial a periferia. "O prefeito João Doria parece ainda não ter começado sua gestão, embora três meses já tenham se passado desde sua posse. Ele se vestiu de gari, de jardineiro, simulou ser cadeirante, com vasta cobertura feita pela imprensa, sem que tenha enfrentado problemas concretos", observa o parlamentar.

"São Paulo está abandonada. A poda de árvores e a operação tapa-buracos foram paralisadas. A varrição e a iluminação são precárias. Na área da educação, não houve entrega de material escolar e o fornecimento de leite foi drasticamente reduzido. As subprefeituras tiveram funcionários demitidos e novos não foram contratados", acrescenta Tatto.

"Os bairros mais distantes como Parelheiros, Grajaú, Cidade Tiradentes e Capão Redondo, vivem um esquecimento ainda maior. O jornal Folha de S. Paulo evidenciou essa situação em matéria publicada no domingo, 26/3. A reportagem fez solicitações de serviços à prefeitura e teve retorno para apenas um de cada quatro pedidos", disse o deputado.

Enio Tatto conclui: "o prefeito sempre critica o ex-presidente Lula, a quem deveria respeitar. João Doria nada realiza, só faz de conta, por meio de propaganda que resolverá os problemas da cidade".

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp