1º Encontro Empresarial de Araçatuba e Região


06/04/2017 14:11 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:


Na quarta-feira, 5/4, o presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal (Frepem), Itamar Borges (PMDB), participou da abertura do 1º Encontro Empresarial de Araçatuba e Região.

O encontro, organizado pela Comercial e Industrial de Araçatuba (Acia) e a empresa The Partners, com apoio de empresários, da prefeitura e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), reuniu cerca de 500 empresários e contou com a participação de representantes de toda região.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Araçatuba, Wilson Marinho, destacou que a ideia do encontro é justamente ajudar a cidade a atrair investidores e dividir conhecimento. "Este encontro é para fortalecer o elo de relacionamento entre empresários, empreendedores, investidores, organizações e governantes, por intermédio dos políticos da nossa cidade e região. Queremos melhorar nossa cidade e mostrar que aqui é um bom lugar para investir", afirmou.

Durante sua fala, Itamar Borges informou que a Frepem realizará em conjunto com a Câmara dos Deputados uma audiência pública sobre a reforma tributária. "Esta é a reforma mais necessária. Não podemos mais conviver com essa situação, onde empresas de estados diferentes convivem com regras diferentes, causando uma condição de desequilíbrio. Peço aqui que este evento resulte em documento da região de Araçatuba, com as sugestões do município para serem debatidas durante a audiência pública", ressaltou.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp