Recursos para infraestrutura urbana de Teodoro Sampaio


10/04/2017 14:58 | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:


O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor atendendo a reivindicação do prefeito de Teodoro Sampaio, Ailton Cesar Herling apresentou a Indicação 780/2017, solicitando a liberação de recursos orçamentários no valor de R$ 250 mil para a pavimentação asfáltica, recapeamento e recuperação de guias e sarjetas do município de Teodoro Sampaio.

Segundo o prefeito, a população de Teodoro Sampaio sofre com as consequências decorrentes da falta de infraestrutura urbana. Muitas obras de pavimentação estão inacabadas. Outras, que deveriam ser executadas, não têm previsão de início tendo em vista a escassez de recursos orçamentários da atual administração. "Buscamos ajuda, através de recursos do governo estadual, para que possamos promover essas benfeitorias no município" disse.

"O apoio do governo estadual é imprescindível para que as demandas na área de infraestrutura urbana possam ser priorizadas, já que a administração não consegue isoladamente atender essa importante demanda" afirmou Jorge Wilson.

"Sabemos das dificuldades que a prefeitura de Teodoro Sampaio enfrenta. O aporte de recursos financeiros é fundamental para que a nova administração possa fazer frente às despesas e atender as principais demandas da cidade. Vamos trabalhar para que o município possa contar com esse benefício" concluiu o deputado.

jorgewilsonxerifedoconsumidor@al.sp.gov.br

alesp