Cem dias de mandato parlamentar


13/04/2017 16:48 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:


No dia 10/4, o deputado Junior Aprillanti (PSB), o único a representar o Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região, completou 100 dias de mandato com a marca de mais de 100 proposituras apresentadas, demonstrando comprometimento com as demandas e necessidades da região e do Estado.

"Faço questão de dar encaminhamento para todas as solicitações que recebo. Nada fica engavetado. Esse tipo de postura repercute na quantidade de documentos protocolados, solicitando investimentos, cobrando informações do governo do Estado, ou aplaudindo quem presta relevantes serviços para a sociedade", afirmou o deputado, que esteve com mais de 40 autoridades e lideranças no período.

"Gosto de trabalhar de forma participativa e continuarei pautando minha vida parlamentar apresentando mais resultados positivos em prol dos paulistas, principalmente daqueles que residem nas cidades do aglomerado", destacou.

Além de indicações, moções e requerimentos de informação, foram apresentados dois projetos de lei que denominam obras importantes para Jundiaí.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp