Habitação autoriza retomada de 150 unidades em Cachoeira Paulista


10/05/2017 17:20 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:


A secretaria da Habitação autorizou a retomada imediata das obras de construção das 150 unidades habitacionais do Bairro São José, em Cachoeira Paulista (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte). As atividades estavam paralisadas há 12 anos, segundo a administração municipal.

A iniciativa contempla reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM) ao secretário Rodrigo Garcia. "Com a autorização, a empresa R.R. Construções, vencedora do processo licitatório, poderá concluir a construção das moradias. Esta é uma antiga reivindicação da comunidade e dos gestores municipais", comentou o parlamentar.

De acordo com Chedid, a assinatura oficial do convênio ocorreu após reunião entre o prefeito Edson Mendes Mota e os representantes da Secretaria. "A prefeitura conseguiu juntar os documentos comprobatórios a fim de garantir o benefício para a comunidade. Também caberá à administração fiscalizar o andamento destas obras", concluiu.

Na ocasião, o prefeito agradeceu o empenho do deputado em colaborar com as atividades da prefeitura, além de ter ressaltado que as unidades habitacionais não serão mais "promessas de campanha". "O sonho virou realidade depois de muitos anos como promessas de campanha, pois hoje foram liberadas à nossa população mais carente", concluiu Mota.

echedid@al.sp.gov.br

alesp