Município de Uru pode ter nova ambulância


18/05/2017 12:08 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:


O deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) viabilizou a liberação de uma emenda de sua autoria, no valor de R$ 100 mil, para ser destinada à aquisição de uma nova ambulância para o município de Uru, região de Bauru.

O convênio foi assinado pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) na última quinta-feira, dia 11, durante cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Este convênio de Uru faz parte de um pacote de mais 42 para a área da Saúde dos municípios paulistas, que totalizam um investimento de R$ 5,9 milhões.

"Com a nova ambulância, a prefeitura de Uru irá oferecer um transporte mais digno e humanizado aos pacientes que precisam ser transportados com conforto e segurança aos hospitais de referência da região", ressalta Pedro Tobias, que também é experiente médico e atende centenas de pacientes do SUS.

O prefeito de Uru, Benedito José Ribeiro (PSDB), conhecido como Ditão, agradece ao governador Geraldo Alckmin e ao deputado Pedro Tobias. "Ambos são efetivos parceiros e grandes amigos do nosso município e este novo veículo será essencial para a saúde local garantir transporte digno aos pacientes", afirmou o prefeito.

alesp