Emenda à LDO beneficia o meio ambiente


02/06/2017 12:09 | da assessoria do deputado celso nascimento

Compartilhar:


O deputado Celso Nascimento é autor da Emenda 383/2017 ao projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2018 (PL 249/2017), que estabelece as ações que o governo estadual deve executar no próximo ano em todo o Estado.

A proposta do parlamentar visa aumentar a meta de efetividade de manejo de áreas protegidas e do número de fiscalização em Unidades de Conservação.

Área protegida é uma área com limites geográficos definidos e reconhecidos, cujo intuito, manejo e gestão buscam atingir a conservação da natureza, de seus serviços ecossistêmicos e valores culturais associados de forma duradoura, por meios legais ou outros meios efetivos.

O deputado Celso Nascimento, que tem uma atuação expressiva na área do meio ambiente, salientou a importância de se desenvolverem ações efetivas para preservar essas áreas. "Devemos ter um cuidado especial com essas áreas para que possamos garantir às gerações futuras a proteção da paisagem e da rica biodiversidade que temos no nosso Estado. Por essa razão, estamos apresentando a referida emenda", finalizou.

celsonascimento@al.sp.gov.br

alesp