Verbas para UTI do Santa Marcelina


05/06/2017 15:17 | da assessoria do deputado jorge wilson xerife do consumidor

Compartilhar:


O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor, preocupado em manter a continuidade e a melhoria dos serviços médicos na Zona Leste, apresentou na Assembleia Legislativa a Indicação 1143/2017 solicitando recursos para a aquisição de equipamentos de ar condicionado para a UTI do Hospital Santa Marcelina, que necessita de verbas extraordinárias para poder investir na compra de equipamentos de ar condicionado. Alguns aparelhos já foram colocados no local, no entanto, não há verbas disponíveis para concluir as instalações.

O hospital é uma instituição filantrópica privada que destina 87% do seu atendimento ao Sistema Único de Saúde, e é considerada referência no Estado.

"Sabemos da necessidade e da urgência que há em manter o ambiente em constante refrigeração para evitar o impacto sobre os procedimentos realizados e, por isso, para manter a segurança dos pacientes, além de ser uma importante exigência da vigilância sanitária, solicitei a prioridade emergencial ao Governador e vou acompanhar de perto essa solicitação até que possamos anteder essa necessidade tão importante e essencial para o hospital", concluiu o deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor.

jorgewilsonxerifedoconsumidor@al.sp.gov.br

alesp