Visita a oito cidades da região sudeste do Estado


21/07/2017 17:38 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:


Trabalhando forte em prol do Estado de São Paulo, o deputado Sebastião Santos esteve visitando entre os dias 7 e 9/7 a região sudeste, onde conheceu as demandas dos vereadores municipais, prefeitos, conselhos tutelares, empresários e representantes da sociedade civil, além dos projetos ligados ao turismo, para alavancar ainda mais o trabalho regional.

Acompanhado do coordenador político do PRB da região de Franca, Sérgio Graneiro, o parlamentar visitou os municípios de Pedregulho, Guará, Patrocínio Paulista, Jeriquara, São José da Bela Vista, Rifaina, Ituverava e Gavião Peixoto. Na ocasião, ressaltou o seu trabalho e empenho pela região sudeste do Estado. "Estamos batalhando na Assembleia Legislativa para criação de leis e pelo encaminhamento de projetos em prol das cidades. Já temos várias atividades em andamento, queremos poder fazer muito mais às cidades atendidas", esclarece Sebastião Santos.

Ponto forte atualmente discutido em todo o Estado de São Paulo, o turismo regional vem ganhando força após as 20 primeiras cidades conquistarem o título de "município de interesse turístico" (MIT). "Uma das nossas bandeiras é formatar o turismo das cidades para que elas possam se enquadrar na Lei Complementar nº 1.261, de 29 de abril de 2015, buscando esse selo e o recurso de R$ 550 mil anualmente", explica Santos.

alesp