Recursos para quadra em Araraquara


01/08/2017 15:59 | Da assessoria da deputada Marcia Lia

Compartilhar:


A deputada Marcia Lia indicou ao governo do Estado a liberação de recursos para a construção de vestiário e cobertura de uma quadra de esportes no bairro Jardim Del Rey, em Araraquara. A Indicação 1.471/2017 atende a um pedido do vereador Toninho do Mel, eleito pelo Partido dos Trabalhadores, em primeiro mandato na cidade.

"Esta obra contribuiria com as atividades de lazer dos moradores do Jardim Del Rey, que fica na periferia da cidade, portanto afastado da região central, onde podem ser encontradas áreas públicas de lazer mais estruturadas como o Ginásio da Pista, por exemplo. Agora contamos com a sensibilidade do governo do Estado em atender esse pedido", observa a deputada.

A indicação, que já foi publicada no Diário Oficial e segue em tramitação ordinária, lembra que a cidade tem uma população de 224 mil habitantes e tem aparelhos de esporte e lazer na periferia, mas nem todos são adequados para a prática em qualquer época do ano.

O espaço de esporte do Del Rey, localizado na rua Walter Pasenow, s/n, por exemplo, precisa de uma cobertura para poder ser utilizado nos dias de chuva ou nos horários de sol mais forte. Além disso, o vestiário daria mais comodidade aos usuários para trocar de roupa. Pessoas de todas as idades utilizam o espaço para a prática de atividade física e recreação.

alesp