Verba para a associação Nossa Senhora do Pari


17/08/2017 16:59 | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:


O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor apresentou na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo a Indicação 1238/2017, por meio da qual solicita a liberação de recursos orçamentários para custeio, manutenção e aquisição de equipamentos, materiais e insumos hospitalares da Associação Beneficente de Assistência Social Nossa Senhora do Pari, em São Paulo.

A instituição funciona 24 horas por dia e atende a mais de 9 mil pacientes por mês, todos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), em diversas especialidades de ortopedia e traumatologia. A associação está credenciada junto à Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia há mais de 15 anos, formando anualmente cinco especialistas com alto índice de aprovação.

Todo o trabalho da entidade é realizado exclusivamente com a remuneração prevista na tabela do SUS, sem qualquer convênio estadual ou auxílio de programas de saúde. "Ciente das dificuldades financeiras que a entidade enfrenta, solicitei o apoio do Poder Público, que será imprescindível para manter o serviço de excelência e investimentos contínuos na aquisição de equipamentos e melhoria da infraestrutura", explicou Jorge Wilson.

alesp