Região ganha mais quatro MITs 


31/10/2017 15:46 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias anunciou que a Assembleia aprovou, na última quinta-feira (26/10), projeto de lei que classifica mais 31 cidades como "Municípios de Interesse Turístico" (MITs).

 Deste total de cidades paulistas, quatro são da Região Administrativa de Bauru: Itapuí, Lençóis Paulista, Lins e Jaú. "Estou muito feliz que a nossa região tenha conquistado mais quatro vagas de MITs e assim essas cidades passarão a receber recursos anuais do governo do Estado para serem investidos na infraestrutura turística e, com isso, fomentar e ampliar o fortalecimento das atividades econômicas da região" ressalta Pedro Tobias, autor do projeto que beneficiou os municípios de Itapuí, Lençóis Paulista e Lins. A proposta foi aprovada pelos 94 deputados estaduais.

  "Trata-se de uma conquista histórica para a cidade, resultado de um árduo trabalho de toda nossa equipe de governo e do Conselho de turismo de Lins (Comtur), que trará mais investimentos para nossa querida Lins", ressaltou o prefeito Edgar de Souza.

Pedro Tobias lembra que os municípios de Agudos, Iacanga e Sabino já haviam obtido o título de MIT.

alesp