Construção de nova sede dos Bombeiros


27/11/2017 14:40 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias anunciou que o governador Geraldo Alckmin autorizou a Fazenda do Estado a receber, mediante doação sem qualquer ônus, da Prefeitura de Bauru, uma área de 8.236,61 metros quadrados localizada na avenida Odilon C. Braga, no Jardim Europa.

De acordo com o deputado, o Decreto n° 62.941/2017 do governador Geraldo Alckmin foi publicado no Diário Oficial do Estado no último dia 18 de novembro. "O imóvel de que trata esse decreto será destinado à Secretaria da Segurança Pública do Estado visando à instalação de uma nova unidade do corpo de bombeiros em Bauru", ressalta Pedro Tobias.

O parlamentar lembra que também apresentou a emenda à peça orçamentária do Estado para 2018, que prevê o remanejamento de R$ 5 milhões da comunicação social para a Secretaria de Segurança Pública aplicar na construção de uma nova sede para o 12° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Bauru. "A unidade de Bauru é responsável pelo atendimento operacional em vários municípios da região. Com a nova e moderna sede, será possível atender toda a crescente demanda", argumenta Pedro Tobias em sua emenda n° 8.701.

alesp