Questionamento a Artesp sobre terceira faixa na comissão de Transporte


29/11/2017 12:59 | Da assessoria do deputado João Paulo Rillo

Compartilhar:


Requerimentos e convocações do deputado estadual João Paulo Rillo entram na pauta de diversas comissões permanentes nesta semana, na Assembleia Legislativa.

Passe livre intermunicipal e terceira faixa

No último dia 28/11, a proposta de Rillo para o passe livre estudantil no transporte intermunicipal vai ser apreciada na Comissão de Finanças e, amanhã, quarta-feira, dia 29, na Comissão de Transporte e Comunicação, o diretor-geral da Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo), Giovanni Pengue Filho, vai falar sobre as  providências tomadas em relação à construção da terceira faixa na rodovia Washington Luís, entre os municípios de Cedral e Mirassol.

Orçamento da Educação

Rillo tem ainda requerimentos na Comissão de Educação e Cultura e na Comissão de Fiscalização e Controle, incluídos na pauta desta terça-feira, para convocaçãoSecretário Estadual da Fazenda, Helcio Tokeschi, e do secretário estadual da Educação, José Renato Nalini, para esclarecerem as perdas para o orçamento da Educação diante da inclusão de aposentadorias e pensões como despesas para manutenção e desenvolvimento do ensino.

Calamidade financeira em Americana

Ainda na Comissão de fiscalização e Controle, nesta terça-feira, Rillo requer a realização de audiência pública sobre o pedido do prefeito de Americana para que seja decretada calamidade financeira para o município. O parlamentar convida ainda o membro da Comissão de Relações de Trabalho da Câmara de Americana, professor padre Sérgio, e o secretário-diretor Geral do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Sérgio Ciquera Rossi, para falar sobre o assunto na comissão.

alesp